Voltar

Atraso na entrega do produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: CASAS BAHIA

12/03/2024

Olá, gostaria de relatar um problema com a loja Casas Bahia do grupo Via, antigo Via Varejo. No dia 08/03 efetuei a compra do seguinte produto: Fritadeira Elétrica Sem Óleo Air Fryer Philips Walita RI9270 6,2 Litros Digital - Preta (Pedido 414991318 ). A previsão de entrega seria em 02 (dois) dias úteis. A loja colocou a previsão de entrega para o dia 12/03/2023. Fiz a compra do produto, devido ao curto prazo de entrega para presente a minha mãe. Infelizmente o produto não foi entregue na data combinada. O produto se encontra na loja da mesma cidade que resido. A transportadora irá até essa loja, retirar o produto para me entregar. Por conta disso, ontem tentei contato com o SAC (Protocolo 240311-012657) para poder retirar o produto pessoalmente na loja, ao invés de esperar a transportadora, mas a solicitação foi negada. Entro em contato para que o produto possa ser entregue com urgência, e alguma reparação por conta da frustração de não receber o presente na data de aniversário, conforme programado. At. Alexandre.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: A. C.

13/03/2024

Prezados, boa tarde. Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

CASAS BAHIA

Para: A. C.

19/03/2024

Prezados, bom dia! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].