Voltar

Não estou recebendo de forma correta as transações de cartao pela cielo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. g.

Para: Cielo

16/03/2024

Desde a instabilidade do sistema da Cielo não estou recebendo de forma correta as vendas feita pela cielo verifico que algumas vendas pela maquineta não e calculada assim tambem como pelo TEF. Gostaria que a Cielo resolva esta situação pois ja estou atrasando fornecedores e pagando juros.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (3)

Cielo

Para: D. g.

21/03/2024

Boa tarde! Primeiramente peço desculpas pelo transtorno, em analise identificamos que o seu estabelecimento já se encontra regularizado na Crise de Pagamentos, já é possível visualizar o extrato via Site Cielo. Por gentileza pode informar detalhadamente quais vendas não foram pagas para podermos auxilia-los da melhor maneira. Atenciosamente. Olá, sou a Kelly, Analista de relacionamento Cliente II. Eu simplifico e impulsiono negócios para todos. Ilha: Marcas e Franquias E-mail: [email protected] www.cielo.com.br -------------- Mensagem original -------------- thread::CADJSnUbLiSFxh1sSIQJNxo::

D. g.

Para: Cielo

23/03/2024

Estão bastante confusos os pagamentos do dia 04 ate o dia 14/03 gostaria que me enviassem o relatório dos depósitos efetuados .Email: [email protected] Obs: Já tentei ve os relatorios pelo site e quando puxo as vezes a pagina saiu do ar.

Cielo

Para: D. g.

03/04/2024

Boa noite! Sua solicitação foi atendida, caso não por gentileza informar detalhadamente quais vendas não foram pagas para podermos auxilia-los da melhor maneira. Atenciosamente. Olá, sou a Kelly, Analista de relacionamento Cliente II. Eu simplifico e impulsiono negócios para todos. Ilha: Marcas e Franquias E-mail: [email protected] Mensagem original -------------- thread::CADJSnUbLiSFxh1sSIQJNxo::