Voltar

Não estou conseguindo autorizar meu novo celular

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. O.

Para: PicPay

19/03/2024

Então meu celular estragou e preciso tirar o dinheiro de lá para comprar outro só que não estou conseguindo autorizar o app já vai fazer uns 6 dias que estou tentando e nada já falei com o suporte e nada eles só pedem para esperar eu preciso urgente entrar na minha conta para pegar o dinheiro alguém me ajuda

Solução esperada

  • Entrar na minha conta

Mensagens (1)

PicPay

Para: V. O.

19/03/2024

Olá! Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 19/03/24. Verificamos que a cliente possui um chamado em andamento junto ao nosso time de atendimento. Foram solicitadas algumas informações a mais para continuidade da demanda e estamos aguardando o retorno dela no mesmo chat.   Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: ed9efc82-e5fd-11ee-a2b5-835fae11d501 ed9efc82-e5fd-11ee-a2b5-835fae11d501 c11cd32