- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Jarra da cafeteira trincou sozinha.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
P. A.
Para: BRITANIA
Prezados, Gostaria de informar a decepção com o produto, visto que, em dois dias de uso já tivemos problema com a jarra. Realizamos a compra de uma cafeteira pelas lojas Benoit, recebemos o pedido dia 15/03. Hoje dia 20/03, fomos passar café pela manhã e nos surpreendemos com a jarra trincada, ou seja, com 2 dias de uso (18 e 19/03) a jarra quebrou sozinha. A jarra não foi batida ou exposta ao calor excessivo, por isso registramos esta reclamação, esperamos que a empresa possa resolver e nos ajudar nessa situação.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Troca
- Reparo
Mensagens (4)
BRITANIA
Para: P. A.
Prezados, bom dia! Para que possamos realizar o atendimento, por gentileza nos informa CPF/CNPJ, nome completo do Consumidor, endereço, telefones de contato e enviar a NF do produto. Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V2060fz7:ref
P. A.
Para: BRITANIA
Portugal Gouvêa e Peruzzolo Advogados - 08.581.110/0001-04 Endereço: Rua Herculano Coelho de Souza - Reunidas - Edifício Glass Center, sala 202. 89.504-590 Telefone: (49) 3567-5140 E-mail: [email protected]
BRITANIA
Para: P. A.
Boa tarde, prezados! Acuso o recebimento. Retornaremos o mais breve com a tratativa. Atenciosamente, Aline Karine de Souza Teixeira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V2065xti:ref
BRITANIA
Para: P. A.
Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor de Procon Estadual de Santa CatarinaSC CIP – F.A CPTBR0198955181 BRIT NIA ELETRODOMÉSTICOS S.A, informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação, não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações feitas pelo Consumidor na presente reclamação. O fabricante entrou em contato com o consumidor e acordou a troca do acessório em mera liberalidade no prazo de 20 (vinte) dias úteis no endereço mencionado pelo consumidor. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 22 de março de 2024. BRIT NIA ELETRODOMÉSTICOS S.A -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D2E01FY8P.!500V2065xti:ref