ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: PicPay

20/03/2024

Não consigo acesso a minha conta tenho a os protocolos anotados e vou dá queixa contra danos morais , estou grávida e não consigo ter acesso a minha conta , pq a equipe interna da PIC pay demorando mais de 9 dias pra entrar em contato comigo , já enviei fotos , duas vezes e nada de eu ter acesso a minha conta São 5 protocolos PIC PAY 20/03/2024 34834089 19/03/2024 34795831 18/03/2024 2 protocolo 34765197// 34788967 13/03/2024 34652764

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

PicPay

Para: J. C.

22/03/2024

Olá! Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 20/03/24. Sentimos muito pelo desconforto gerado nas tentativas de recuperação de acesso. Verificamos que a cliente conseguiu acessar a conta, realizando movimentações.   Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: 9a45d49d-e84c-11ee-8e25-d48da9657db8 9a45d49d-e84c-11ee-8e25-d48da9657db8 c11cd32