ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. V.

Para: Sabesp

20/03/2024

N aminha residencia começou a vir contas altissimas, sendo que eramos somente em 3 pessoas, ficando no total de 8.500,00, solicitei no descomplica o parcelamento, me informaram que poderia fazer somente em 10X de 1.000,00, porem devido a pandemia não consegui pagar este valor, fui retormar para fazer a renegociação, agora está em 14.335,37 ou seja de 8.500,00 foi para 14.335,37, quero pagar porém com esses juros, sem condições, abusivos ao extremo, espero a solução por parte da sabesp

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Sabesp

Para: L. V.

21/03/2024

Prezado (a) Luciana, A Ouvidoria da Sabesp é um canal de atendimento de última instância, que atua em casos onde as solicitações dos clientes não foram solucionadas no prazo informado ou não foram atendidas de forma completa e satisfatória no primeiro atendimento. Verificamos que não existe registro de suas manifestações em nossos canais de atendimento. Desta forma, para registro de seu atendimento, solicitamos procurar um dos diversos canais de atendimento disponibilizados pela Sabesp: WhatsApp Sabesp (11)3388-8000 * Transferência de Titularidade de Débitos * Tarifa de Entidade Assistencial * Atestados Encerramento Contratual * Tarifa Social * Informar Pagamento de Conta * Mudança de Titularidade * Restituição de Valores Pagos * Supressão de Água * Modificação de Dados Contratuais (Pagamentos em Duplicidade) * Religação de Água DESCRITIVO: Central de Atendimento Telefônico Acesso pelo número 0800 055 0195, com atendimento disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana. Agencias e Postos de atendimento da Sabesp Para o atendimento presencial é necessário realizar o agendamento, que se encontra disponível no site Sabesp (s:agendamento.sabesp.com.br) ou no site do Poupatempo (s:www.poupatempo.sp.gov.br). Não esqueça de anotar seu protocolo de atendimento. Ele permite o acompanhamento do atendimento de sua manifestação. Agradecemos seu contato e caso não seja atendido de forma satisfatória em um desses canais, procure a Ouvidoria Sabesp com o protocolo de sua solicitação, através do número 0800-055-0565. Sabesp Fácil - s:sabespfacil.sabesp.com.br * Transferência de Titularidade de Débitos * Tarifa de Entidade Assistencial * Atestados Encerramento Contratual * Tarifa Social * Informar Pagamento de Conta * Mudança de Titularidade * Restituição de Valores Pagos * Supressão de Água * Modificação de Dados Contratuais (Pagamentos em Duplicidade) * Religação de Água Agência Virtual s:agenciavirtual.sabesp.com.br/ * Cadastro de Representante Legal * Modificação de Dados * Religação de Água * Cavalete Vazando * Mudança de Titularidade * Segunda Via de Conta * Desobstrução de Esgoto * Problemas com Pressão de Água * Supressão de Água * Encerramento Contratual * Parcelamento * Vazamento de Água * Falta de Água * Informar Primeiro Pagamento de Conta * Verificar Leitura Problemas com Hidrômetro * Qualidade de Água * Muita Pressão de Água * Instalar Lacre * Problemas com Registro do Cavalete * Pouca Pressão de Água Ouvidoria Sabesp 08000-550565

L. V.

Para: Sabesp

21/03/2024

Já tentei todos os canais nenhum deles dá a opção desejada, nós telefones só te deixam na espera, no whatsapp somente informam o valor total não há possibilidade de uma real negociação, só estão vendo o lado deles, é isso e pronto, juros abusivos. Gostaria de um contato com o real interesse em negociação