Voltar

Coleta que não acontece

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: CASAS BAHIA

20/03/2024

Dia 15/02 solicitei cancelamento e devolução de um colchão Queen, dia 16/02 recebi confirmação do cancelamento e informações sobre a coleta que deveria ocorrer até o dia 05/03 foram agendadas coletas por diversas vezes a primeira delas para o dia 19/02 depois dia 21/02, 26/02, 01/03, 14/03, 16/03 19/03 e 20/03 data de hoje em todas essas marcações eu fiquei em casa aguardando e não tive sequer retorno da empresa sob um parecer de quando será feita a coleta e restituição dos valores pagos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1295,04

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: B. M.

21/03/2024

Prezados, bom dia. Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].