- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
TV COM PROBLEMA LINHAS NA VERTICAL
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. M.
Para: SAMSUNG
Em (21/11/2022) realizei a compra de uma televisão (SAMSUNG LED 4K AU7700 43 C/C.DIG+IN) efetuando o pagamento no valor (R$ 3.303,00). A compra foi realizada (LOJAS CEM). O produto foi entregue em (21/11/2022), o produto foi testado no momento da entrega e estava funcionando normalmente, como minha casa estava em reforma o produto ficou embalado e guardado na caixa. No dia (01/11/2023) foi quando comecei a utilizar a televisão, o produto ainda estava no período de garantia, e quando foi hoje dia (20/03/2024) a televisão apresentou uma linha preto/transparente na vertical, no momento achei que era do canal da televisão, mudei de canal e desliguei o aparelho por 5 minutos e voltei a testar, porém a mesma linha na vertical permanece, e logo após já estar com essa linha na vertical no meio da televisão, surgiram outras 2 linhas um pouco mais transparente também na vertical em cima e em baixo da televisão. A televisão é nova e em apenas 5 meses de uso surgiram essas linhas no monitor, o produto veio com um vicio oculto, pois, com pouco tempo de uso o problema apareceu. Em pesquisas no reclame aqui e no youtube, vi vários relatos de clientes que tiveram o mesmo problema com esse modelo de televisão (SAMSUNG AU7700) onde vários clientes entraram com reclamações, trocas e consertos. Onde há vários comentários de clientes com defeito no mesmo modelo de televisão, e até canais no youtube orientando clientes a como proceder por conta do grande número de consumidores que estão tendo problemas com a samsung e especificamente com esse modelo de televisão. Como existe diversos relatos e reclamações no reclame aqui, youtube, é possível associar a um vicio oculto, onde esse modelo especificamente necessitava passar por um recall, pelo grande número de defeitos apresentados no mesmo modelo de televisão, onde atinge diversos consumidores da marca. quando iniciei o uso da televisão já era nitido que esse problema iria piorar, pois, linhas muito fracas e transparentes já tinham começado a aparecer. O produto já começou a apresentar esses defeitos ainda no periodo da garantia, mais como eram quase impercepitiveis não gerava problema, mais com o uso foi piorando mais e mais. Solicito a resolução do problema o mais rápido possível, pois, se não for resolvido irei abrir uma reclamação todos os dias em todos os sites de reclamações, irei postar esse defeito juntamente com relato de insatisfação, problema e foto da tela, irei publicar em todas as redes sociais e pedir que amigos compartilhem até chegar no número máximo de pessoas para que todos fiquem cientes da situação que estou passando, transtorno problema enfrentado e aviso para não adquirir produtos da marca. E não adianta a marca alegar o que seja, esse modelo de televisão precisa passar por um recall, pois, tem muitas provas, relatos e defeito do mesmo tipo alegado por diversor consumidores, caso meu problema não seja resolvido irei acionar o procon e abrir processo judicial. Solicito a troca do produto, ou conserto o mais rápido possível.