Voltar

Reembolso não efetuado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: CONSUL

21/03/2024

Pessoal comprei uma tampa pra geladeira vai fazer um.mes. Mesmo pagando frete tive que ir aos correios pra retirar o produto. Reclamei eles ficaram de reembolsar e até agora nada ficam só de enrolação. Estou esperando a devolução do meu dinheiro.1001395115

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 16,00

Mensagens (3)

G. S.

Para: CONSUL

26/03/2024

Vcs pediram que enviassem.umaconta meu no e pra o reembolso agora já dizem que a caixa não aceita e pode ser conta de terceiros.16.00 a mais de um mês pra fazer um reembolso vcs vão depositar om juros Consul ou está esperando que eu desista.

G. S.

Para: CONSUL

26/03/2024

possível seguir com estorno para a conta no Itaú de seu filho, e foi autorizado seguir com o estorno, portanto, me informe os dados da conta do banco Itaú para solicitar o estorno: Nome do Banco: Nome do Titular: Chave PIX: Agencia: Conta: Conta corrente ou poupança?: Após envio das informações, é necessário que você escreva uma carta a próprio punho autorizando o estorno na conta do terceiro (filho). Vou te enviar um exemplo, faça somente as substituição das informações: [cidade], [dia] de [mês] de [ano] Eu, [nome completo do titular da compra], portadora do RG XXXXXX, do CPF XXXXXX, autorizo depositar o valor R$ XXXXX em nome de [nome completo do titular da conta bancária], portador do RG XXXXXX e do CPF XXXXXX no Banco [nome do banco], Agência XXXX, Conta [corrente ou poupança] XXXXXXXX. [assinatura titular] ]]]]] Faça a carta e encaminhe uma foto por aqui mesmo, basta anexar nas mensagens. Protocolo do atendimento: 1001409317 - Aguardando dados bancários e carta a próprio punho. Atenciosamente, Ana Beatriz / Analista do Reclame Aqui Atendimento ao Consumidor Consul. Não aguento mais a Consul com tanta burocracia pra devolver um reembolso. O pux foi em meu nome. E assim deverá ser devolvido. Eles querem conta de terceiros. Onde ja se viu isso

G. S.

Para: CONSUL

27/03/2024

Não estou conseguindo enviar a carta é muita burocracia pra fazer um estorno por conta de um erro de vcs irresponsabilidade. Mais de um mês pra estornar um valor.