Voltar

10 meses esperando reembolso e sem respostas da empresa

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: HURB

22/03/2024

Comprei pacotes de viagem com a Hurb que cancelei dentro do prazo estipulado para receber reembolso total, mas nunca recebi o valor e tampouco tenho respostas do atendimento. Fiz o pedido pelo site quando as notícias sobre as viagens canceladas e os problemas enfrentados pelos clientes surgiram, já que não estava disposta a submeter minha família aos transtornos que tantas pessoas reportaram. Eu havia comprado um Pacote de Viagem de 4 diárias para Foz do Iguaçu para 2 viajantes em 28/07/2022, no valor total de R$ 1198,00. Também comprei 2 pacotes de viagem para Lima e Cusco de 6 diárias para 4 viajantes em 16/11/2021 no valor de R$ 3.993,60, tendo sido esse um presente para meus pais. Frente aos escândalos do CEO e às diversas notícias de pessoas que estavam viajando e tendo hospedagem recusada, decidi cancelar as viagens e solicitar o reembolso em conta, já que os créditos na plataforma não me atenderiam. Fiz o pedido em 06/06/2023 e a plataforma me informou que o depósito seria realizado até 04/09/2023. Já se passaram 5 meses do prazo e não consigo ter nenhuma notícia ou resposta da empresa, enquanto isso lido com um prejuízo de R$ 5.191,60. Nas minhas tentativas com o atendimento, recebi respostas totalmente desconexas, padrão e o atendimento foi encerrado sem que eu tivesse a possibilidade de responder. Nas redes sociais a empresa continua fazendo marketing e vendendo pacotes, mas tira a opção de comentar para potencialmente silenciar outros clientes igualmente frustrados. A única opção que me resta agora é mover uma ação judicial contra a empresa, o que é frustrante.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5191,60

Mensagens (3)

HURB

Para: A. P.

25/03/2024

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Conte sempre conosco! Em sex., 22 de mar. de 2024 às 13:29, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'

A. P.

Para: HURB

11/04/2024

Já tentei várias vezes, por todos esses canais. Obviamente o problema nunca é resolvido por nenhum.

HURB

Para: A. P.

12/04/2024

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode buscar nossas soluções pelo *FAQ* , ou abrir um chamado através da nossa *Central de Ajuda* . Ah, lembre-se de manter o seu cadastro atualizado, pois é através dele que a gente consegue um contato melhor com voce. Conte sempre conosco! Em qui., 11 de abr. de 2024 às 15:01, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'