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Não consigo ver o carro que comprei e deram 40 dias para enviar o ATPV para pagamento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. S.

Para: Porto Seguro

22/03/2024

Boa Tarde! Dia 13/03, comprei o veículo de placa RJJ5J92, pela internet com a vendedora Bruna Sache, para pagamento via consórcio. Fiquei de olhar o carro pessoalmente no sábado dia 16/03, para a minha surpresa o carro não estava mais disponível na loja para verificação, enviaram o carro para um pátio de carros vendidos, dessa forma, solicitei para que retornassem o carro para a loja pois só posso ir ao local ver o carro aos sábados, ontem dia 21/03, tentei contato novamente com a vendedora e simplesmente o número de telefone celular dela não existia mais, depois de falar com várias pessoas, descobri que a mesma foi desligada da empresa, no final da tarde recebi o contato do vendedor Juliano Carreiro que disse que o processo de compra estava com ele e que o mesmo iria dar prosseguimento ao atendimento, só nesse momento descobri que um simples documento, o ATPV que é o documento de compra e venda, leva 40 dias úteis para ser enviado por e-mail, impossível aguardar esse prazo, visto que esse documento é digital, ou seja, não tem a necessidade do envio físico, lembrando que a assinatura nesse documento também é digital, sendo assim, qual o motivo de tanta demora? Por que esse prazo não está especificado no pedido de compra e venda? Também reafirmou que não conseguiria ver o carro aos sábados, como assim? Não posso ver um carro que comprei, um absurdo. Fiquei espantado com o péssimo atendimento de venda / pós venda dessa empresa, ainda mais por se tratar de uma empresa da companhia PORTO SEGURO, que é uma empresa bem conceituada por seu ótimo atendimento. Dessa forma, preciso que: O carro seja visualizado amanhã dia 23/03, pois só tenho disponibilidade aos sábados; O documento de compra e venda ATPV seja enviado ao consórcio para a liberação do pagamento com máxima urgência, pois a vendedora Bruna Sache me deu o prazo de 05 a 07 dias para o envio desse documento, creio que esse prazo esteja dentro do aceitável. Caso não possam cumprir com o solicitado acima, solicito o cancelamento da compra, bem como o pagamento da multa no valor de R$ 1.500,00 que rege o contrato e a devolução do valor da vistoria no valor de R$ 550,00 que já paguei ao consórcio, obrigado. Att. Willian Smelan Brandão - (11) 98016-6728.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2050,00