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Recebi o Ar condicionado porém nunca funcionou

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: ELECTROLUX

22/03/2024

Prezados desde o dia 06 de fevereiro de 2024 estou relutando para buscar o judiciário considerando que o equipamento que foi adquirido nunca funcionou. Na época fiz o requerimento para ter o direito de desistência. Não obtive êxito. Fui orientada a buscar a assistência técnica autorizada. Em 23 de fevereiro de 2024 recebi a assistência técnica que informou que a placa estava com erro na memória e que seria feita a substituição da placa. Em meados de março de 2025 a Eletrolux informou que faria a substituição do equipamento porém não tinha mais o equipamento. Assim iniciei a via crusses em busca da devolução. Em 22 de março de 2024 a Eletrolux faz um aporte de R$2500.00 valor que não consigo hoje comprar outro equipamento igual considerando que um novo igual ao meu está anunciado em R$2850,00. Saliento que o equipamento foi adquirido para dar uma condição de conforto para Idosa de 81 anos portadora do Mal de Alzheimer. E todo o período das ondas de calor foram enfrentadas sem o equipamento. Foram gastos com instalação do equipamento e elétrica para deixar tudo funcionando como determinado no manual do fabricante. E agora a Eletrolux envia um valor ínfimo que sequer é possível comprar outro equipamento. Considerando o descaso com a delicadeza da situação será proposto Ação Judicial para solução da ocorrência. Com o valor da indenização compatível com o fato e as circunstâncias que geram 2 meses de desgate e sofrimento para a Idosa que não pode desfrutar de uma boa noite de sono por falta do Ar Condicionado. Foi formalizado várias vezes que só seria aceito a composição do valor do equipamento atualizado, valor da instalação do equipamento e instalação elétrica, em dobro para compensar os Danos Materiais e Morais. O valor proposto pela Eletrolux não será considerado como solução Att Christiane

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

ELECTROLUX

Para: C. R.

03/04/2024

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Camily Silva rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br

C. R.

Para: ELECTROLUX

20/04/2024

Vossa Petição é muito harmônica. Mas a realidade é muito diferente. A indenização é devida. E quem dá a palavra final é a Justiça. Pois o equipamento foi adquirido em Janeiro de 2024. Instalado em 06.02.2024. e nunca funcionou. Isso é o importante. Além disso.. trata-se de equipamento adquirido para uma Idosa de 81 anos Portadora do Mal de Alzheimer. Para que pudesse suportar as ondas de calor e a família teve que se virar para acomoda-la. Não está correta a postura da Empresa Eletrolux Descaso absurdo

ELECTROLUX

Para: C. R.

03/05/2024

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Camily Silva rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br