Voltar

Dois dias sem energia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: Light Serviços de Eletricidade

24/03/2024

Estou sem luz desde as 15h do dia 22/03/24, e meus vizinhos estão na mesma condição de falta de energia. Já abri diversos protocolos de reclamação e nada foi resolvido No dia 23/03/24 informaram que registraram meu protocolo como emergência e que iriam resolver no mesmo dia, mas nada aconteceu. Continuo sem luz e nenhum funcionário da light apareceu.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

Light Serviços de Eletricidade

Para: T. S.

24/03/2024

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

T. S.

Para: Light Serviços de Eletricidade

24/03/2024

Minha falta de luz é uma emergência, e não pode esperar.

Light Serviços de Eletricidade

Para: T. S.

24/03/2024

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: T. S.

28/03/2024

ASSOCIAÇaO DE CONSUMIDORES PROTESTE Av. Lúcio Costa, n° 6.420, Salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22.630-013 Rio de Janeiro, 28 de março de 2024 OCOR - 1730/2024 Em atenção à solicitação CPTBR01991398-85 e encaminhado por essa associação em nome de TATIANE DO NASCIMENTO SOARES, cadastrado na Ouvidoria da Light sob nota de n° 1436072672, esclarecemos que uma equipe técnica esteve no local indicado no dia 24/03/2024, às 14h38min. Na ocasião, realizamos o reparo na rede elétrica. Agradecemos o seu contato com a Ouvidoria da Light. Estamos sempre dispostos a ouvir nossos clientes. A sua colaboração proporciona mais uma oportunidade de estreitar nosso relacionamento. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A.