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Descumprimento a oferta da VIVO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. Y.

Para: VIVO

24/03/2024

Prezado, No dia 22/03/2024 utilizei os dados móveis e descontaram 30 reais do meu saldo, alegando ser Vivo Turbo 30 dias sem a minha autorização. Desde sempre utilizei o plano Vivo Pré diário no valor 2,49 reais, então é possível verificar a falha na prestação de serviço. Desejo o estorno do valor que foi debitado do meu saldo indevidamente, pois segundo o Art. 35 do Código de Defesa Do Consumidor: Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos. Além disso, a atendente da central *8486 me informa no dia 22/03/2024 as 16:42 que o cliente é obrigado a aceitar essas condições sem poder realizar o estorno indevido que foi debitado do saldo, Protocolo 20249996601595. Enfim, desejo o estorno do valor e o cumprimento da oferta do Plano Vivo Pré Diário que sempre utilizei, e que de forma alguma façam o cliente se sentir lesado com mudanças de planos sem a autorização. Isso retrata a falta de consideração ao cliente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 30,00
  • Revisão de valores
  • Reparo