ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: Sabesp

24/03/2024

Boa tarde! Gostaria de registrar o descaso da Sabesp SP. No dia 21/03 as 9:23 da manhã, fiz a solicitação da religação da minha água, a informação dizia que seria no prazo de 48h. Hoje, 23/03/2024 as 18h40 ainda estamos sem água. Estou com uma idosa em casa precisando da água no dia a dia e até agora NADA. Sem contar que no dia que o funcionário foi até a minha residência, simplesmente invadiu a minha casa, sem se identificar e sem chamar, abriu o meu portão e entrou e colocou o lacre, fui pega no susto em saber o que estava acontecendo com a água que havia acabado, tive que descobrir o que tinha acontecido. Os atendentes são horríveis e fazem descaso com a situação, até a ouvidoria é um descaso. Deveriam ter a mesma agilidade em religar como foram para colocar o lacre. Protocolo: 2451604122 Minha maior preocupação é uma idosa que tenho em casa e hoje faz dias sem água. As contas foram pagas via PIX desde o dia 21/03/2024. Já gastamos muito com galão de água. UM ABSURDO!

Solução esperada

  • Religação Imediata, sem cobrança da taxa

Mensagens (2)

Sabesp

Para: V. S.

25/03/2024

Prezados (a) Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. Para sequência ao atendimento, solicitamos o envio das seguintes informações: - Telefone: residencial, comercial ou celular; - PDE ou Fornecimento (localizado no início da conta); - Endereço completo (rua, número, bairro e cidade). - Endereço de e-mail Como prestadora de serviços, a Sabesp necessita desses dados para identificá-lo como cliente/usuário. Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação Ouvidoria Sabesp 08000-550565

V. S.

Para: Sabesp

25/03/2024

Segue, conforme solicitado. Telefone 11 - 997404878 Fornecimento: 185735339001 Travessa ou Rua Rio Tapajós, 16 - Vila da Paz - São Paulo E-mail: [email protected] Depois de tantas humilhações eu requerer o direito de uso, Sabesp delegou somente na data de hoje a religação da água, informação passada pela at dente Rafaela pela manhã. Isso quer dizer que até sábado não havia demanda de ligação, fazem a gente passar por trouxas, com tanta informação incorretas, a atendente de sexta e sábado, informaram que o técnico iria no sábado até as 18h, como ia se foi passado hoje 25/03?? Gostaria de saber sobre a multa de religação, uma vez que não foi feito no prazo.