Voltar

Cobrança diferente do contratado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: Canva

24/03/2024

Boa noite. Aceitei a oferta de mais 30 dias de uso gratuito do canva pro, na condição de a cobrança mensal passar a ser feita ao final deste período, caso eu não fizesse o cancelamento até o final do período gratuito. Hoje, veio a cobrança do valor total da assinatura anual no meu cartão de crédito (R$ 289,90) e não o valor mensal. De imediato, cancelei minha assinatura do canva pro e bloqueei o cartão de crédito cadastrado para cobrança, por ter perdido a confiança na empresa. Minha assinatura sempre foi através de pagamento mensal e meu orçamento não está preparado para a cobrança integral. Enfim, preciso ser ressarcido e ter o estorno integral do valor cobrado no meu cartão de crédito. Vejo com tristeza o modo como empresas que têm bons produtos estão rendendo ao sistema e se aproveitando dos clientes. O tio Bill fez a mesma coisa comigo, por isso, perdi total confiança em negociar com empresas estrangeiras. No mais, vou aguardar o contato e torcer para que o bom senso prevaleça e eu seja reembolsado. Muito obrigado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 289,90

Mensagens (2)

Canva

Para: M. F.

24/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [M40P7G-Y2LL2]

Canva

Para: M. F.

24/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket FSyATRO35GNZEBZ7ZmppKj has been updated. To add additional comments, reply to this email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Sharmae, 25 de mar. de 2024, 08::33 GMT+8 Olá, Obrigado por entrar em contato conosco. Infelizmente, não conseguimos acessar a conta do Canva em questão a partir dos detalhes fornecidos. Peça ao proprietário da conta que entre em contato conosco diretamente para que possamos ajudá-lo a rastrear sua conta e processar sua solicitação. Obrigado pela sua compreensão. Desejamos a voce um ótimo dia pela frente. Atenciosamente, Sharmae -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [M40P7G-Y2LL2]