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MULTA ABUSIVA E LIGAÇÃO EXECESSIVA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. V.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

25/03/2024

A empresa Central Nacional Unimed teve o descredenciamento da Rede Do'r, a rede mais cara do plano e simplesmente não me avisou. Precisei usar o hospital São Luiz e fiquei sabendo que não fazia mais parte da rede. Contratei o plano justamente por atender a rede e agora descrendiaram e o valor do plano permanece o mesmo. Quero cancelar por esse motivo e estão me cobrando uma multa de permanência. Além disso a Empresa está me ligando incansavelmente todos os dias de 10 em 10 min mesmo eu já estando em processo de cancelamento. Não consigo utilizar o meu telefone que eles me ligam de 10 em 10 minutos, me atrapalhando a todo tempo. Preciso de ajuda para resolver o mesmo problema, por favor.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: A. V.

25/03/2024

Olá prezado(a), Informamos que a caixa SAC foi desabilitada e fragmentada, para melhor uso e tratativa. Por gentileza, acionar as respectivas caixa abaixo conforme tratativa: 1)Demandas de liminar e subsídios direcionar para [email protected] 2)Demandas comerciais e ouvidoria referente a FDA, WF e revisão de negativa acionar [email protected] 3)Demandas de busca de rede com FDA aberto e/ou prioridade acionar [email protected] 4)Demandas de decreto com WF de reclamação aberto acionar [email protected] Certos de sua compreensão, A Central de Atendimento: 0800 942 0011 para cartões iniciados com 0865 e 0800 940 4774 para cartões iniciados com 0067. WhatsApp: (11) 3268 - 7020 - Disponível para: Indicação de Rede Credenciada, Dados sobre o seu plano, Consulta de autorizações, Informações sobre reembolso, Segunda via de boleto e demonstrativo de IR (Para utilizar o serviço basta salvar o número no celular e enviar uma mensagem, como 'Olá'; Atenciosamente, Equipe de Backoffice.