Voltar

Fatura com valores errados

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Localiza Hertz

25/03/2024

Recebi uma fatura referente ao final de uma assinatura de um carro, já fiz a devolução na data programada, mas o valor do boleto está cheio 30 dias , apesar de não ter usado este período. Inclusive no boleto está a informação dos dias usados . Favor realizar a correção. Nos canais de para falar sobre o assunto não me entende, dizem que o meu CPF não está vinculado a um contrato, lógico, encerrou. Mas vai vencer, o que fazer.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (5)

J. A.

Para: Localiza Hertz

02/04/2024

Bom dia! Ainda não recebi uma resposta sobre minhas dúvidas. Preciso disso para que não seja necessário o encaminhamento para uma ação judicial. Obrigado.

J. A.

Para: Localiza Hertz

04/04/2024

Boa tarde! Ainda não recebi uma resposta sobre q minhas dívidas. Preciso disso para que não seja necessário o encaminhamento para uma ação judicial. Obrigado.

J. A.

Para: Localiza Hertz

09/04/2024

Bom dia! Tive uma ligação de vocês e ficou de ser esclarecido o problema , mas não houve retorno. Irei dar início a uma ação judicial.

Localiza Hertz

Para: J. A.

13/04/2024

Olá, ! Ficamos felizes em poder atender você! ? Em retorno ao seu contato, encaminho a sua solicitação para nosso Time Meoo que te atenderá prontamente nessa demanda. @Time Meoo, gentileza verificar a solicitação abaixo, pois não foi identificado contratos RAC sob o CPF. Abraço e se cuida! --------------- Mensagem encaminhada --------------- ref:!00D1N02c1xa.!5003m01byQ8k:ref

J. A.

Para: Localiza Hertz

17/04/2024

Bom dia! Recebi o e-mail anexado e até o momento não houve qualquer retorno.