Voltar

Quero cancelar o serviço

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. d.

Para: TIM

26/03/2024

Já fiz mais de 10 ligações desde 25/03/2024 e cada ligação durando no mínimo 20 minutos entre as gravações e os atendentes, 1 ligação inclusive durou 38 minutos. As ligações são direcionadas ao setor de cancelamento onde existe a tentativa de me convencer a permanecer como cliente e sempre após eu manter a decisão de cancelar as ligações caem. Uma falta de respeito total com o cliente, uma dor de cabeça insuportável o que traz uma péssima imagem para a Empresa, pois não tive problemas técnicos, apenas quero cancelar que é um direito meu. O último protocolo é o: 2024232959740

Solução esperada

  • Apenas cancelar o serviço

Mensagens (1)

S. d.

Para: TIM

12/04/2024

A TIM entrou em contato efetuando o cancelamento e agendando a retirada do modem para o dia 09/04/2024 no turno da manhã. Fiquei em minha residência aguardando e ninguém apareceu nem recebi uma ligação informando o porque do não comparecimento. Preciso devolver o aparelho e finalizar o vínculo com a Empresa.