ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: Claro

26/03/2024

Olá, no dia 20/03/2024 entrei no aplicativo da Claro residencial e fiz um resgate de pontos do claro clube para assistir a um filme. Após resgatar os pontos suficientes para ver o filme, total de 600 pontos, recebi um e-mail da própria claro informando que o resgate foi feito com sucesso e eu já poderia usar o código no aplicativo. após colocar o código no local especifico, apresentou o erro INVALIDO. Entrei em contato com a claro pelo celular, e não obtive ajuda necessária para resolver o meu problema. o pedido foi para aguardar 5 dias, hj é dia 26/03/2024, tentei acessar o aplicativo com o código e continua dando erro . E no aplicativo ainda constam mais de 1.000 pontos. No caso, se o código que a claro me enviou estiver errado, é só me enviar outro código. Se eu tenho pontos, se eu resgatei os pontos.... só quero agora assistir a um filme... Gostaria de uma ajuda ´por favor, já que pelo telefone não consegui. desde já , grato.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

Claro

Para: L. G.

26/03/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: L. G.

03/04/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01992661-87, em nome do consumidor: LEONARDO VIEIRA BOLCKAU Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________

L. G.

Para: Claro

03/04/2024

Boa tarde. Muito me estranha essas tentativas de contato sem sucesso, até pq mesmo se porventura eu não atender fica registrado no celular, e mesmo até se estivesse bloqueado, fica também registrado no aparelho. E não tenho nenhuma ligação perdida aki... mas, vamos lá. Assim qru recebi esse e-mail, tentei entrar em contato com o número que está registrado para retornar. Na mesma hora tentei ligar, após 2 tentativas e a ligação muda, na terceira tentativa o robô atendeu e pediu para eu digitar o meu CPF, após eu tentar colocando o meu CPF várias vezes, disse DADOS INCORRETOS. Tentei pausadamente, e DADOS INCORRETOS. Continuo com o problema, tenho o e-mail da própria Claro DIZENDO DO RESGATE, e até agora nada resolvido. Continuo no aguardo. Se não estão conseguindo, não sei pq , falar comigo pelo celular, podem mandar e-mail, por mim é até melhor para ficar tudo registrado. Podem mandar tb pelo aplicativo WatsApp, pode ser por aki tb, podem mandar carta para meu endereço... jeito tem. Agradeço a atenção e continuo a disposição.

Claro

Para: L. G.

03/04/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.