- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Caso #307642910
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. W.
Para: Mercado Pago
Mais uma vez tivemos uma compra recusada por este Gateway que é extremamente falho Nosso banco nem mesmo recebeu a consulta onde a atitude foi exclusivamente deste gateway que não deveria nem ter a permissão do BACEN de atuar como gateway Estamos mais uma vez denunciando este Gateway no BACEN E VAMOS CONTINUAR FAZENDO ISTO AT;E QUE O BACEN TOME PRIVIDENCIAS Não me venham com as explicaçoes vergonhosas de vcs de que são validaçoes do sistema e sim na verdade são falhas de um sistema que esta nos causando Dolo Financeiro e constrangimento e ambos serão tratados assim perante a Lei Parem de recusar pagamento que não são de autonomia do Mercado Pago, pois, são pagamento com cartões externos ao Mercado Pago onde a autonomia de recusar o pagamento ou aprovar são de outras instituições. Se este pagamento foi recusado por outra instituição que o Mercado Pago apresente o comprovante legal da recusa. Caso não apresente estará assumindo a culpa e responderá por isto
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (3)
Mercado Pago
Para: C. W.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago
C. W.
Para: Mercado Pago
Este é o bla bla que todos dizem que vcs fazem mas NUNCA RESOLVEM nada
Mercado Pago
Para: C. W.
Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago