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cobrança de multa por portabilidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. r.

Para: Claro

27/03/2024

tinha uma linha da claro numero 92-999725690, e pagava o valor de 29,90, do nada a claro mudou o valor para 44,90. liguei para o 1052 pediram os meus dados e disseram que eu nao estava como administrador da linha. a claro nao poderia passar nenhuma informaçao porque eu nao estava cadastrado como administrador. informei que eu sou o titular do cnpj que a linha está cadastrado e que desconheço delegar essa funçao de adminsitrador da linha para alguem. continuaram afirmando que nao poderiam me passar nenhuma informçao porque eu nao sou o adm da linha. como, perguntei. se sou o dono da empresa e nao assinei nem autorizei ninguem a me representar na clara. como não posso resolver? mandei varios emals para claro e a resposta sempre a mesma, eu nao posso tratar nada na claro porque nao estou cadastrado como adm da linha. e as faturas chegando. tentei pelo menos negociar as faturas para o valor que era contratado mas nao podia fazer nada porque nao era o adm da linha. como eu nao podeia negocia fatura, mudar o plano, nao poderia fazer nada, somente pagar o que chegava conforme a claro queria, opitei por fazer a portabilidade para a vivo e pagar as faturas que estavam aberto na claro. entrei em contato com a vivo e eles informaram que poderia fazer a portabilidade sem problema. assim fiz. ontem 27/03/2024 chegou na minha casa uma fatura da clara de 500,00 reais sobre alteraçao no contrato com a claro. eu nao tenho nenhum contrato com a claro. eles alteraram o valor sem o meu consentimento e tentei de toda forma resolver e nao teve como. fui até na loja fisica da claro, tentar resolver, mas a atendente disse que por se tratar de pj nao tinha como fazer nada. agora me diga, como posso resolver um problema desse, se tento entrar em contato de toda forma e a operadora diz que so o adm da linha que pode resolver, e eu nao sei que é esse adm. eu sou o dono da linha...nao tem adm... as faturas que estavam atrasadas, que eu estava tentando resolver, eu paguei, mas essa de 500,00 por multa eu nao concordo em pagar....assim, gostaria de pedir ajudar para resolver essa situaçao....

Solução esperada

  • cancelamento da fatura, pois tentei resolver de toda forma e nao tem como pois diz que nao sou adm da linha.

Mensagens (2)

Claro

Para: t. r.

27/03/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: t. r.

04/04/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01993093-34, em nome do consumidor: THIALES RAFAEL DE LIMA COSTA Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________