Voltar

DEFEITO DE LISTRAS NO TELEVISOR QLED MODELO Q80A DE 55 POLEGADAS COMPRADA EM 2022

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: SAMSUNG

27/03/2024

Em (07/06/2022) realizei a compra de um (Televisão Smart TV Samsung 55´ 4K QLED 55Q80A) efetuando o pagamento da quantia (R$4.200,00) por meio de (Cartão de Crédito). A compra foi realizada na filial (KABUM). A partir da (24/03/2024) o produto começou a apresentar o seguinte problema de funcionamento (VÍCIO OCULTO SEGUNDO O CDC, listra preta na tela). O produto foi notificado para assistência técnica da Samsung (Rits Eletrônica - Osasco), tendo havido o registro do problema sob Ordem de Serviço nº (protocolo/ordem de serviço é 4169382309), em (indique a data). Contudo, a assistência técnica se recusou a reparar o produto alegando (Infelizmente o seu produto não possui nenhuma politica interna de reparo em cortesia ou garantia). (defeito é OCULTO (VÍCIO OCULTO SEGUNDO O CDC). constatado por diversos técnico refente a Samsung isso vindo de diversas pessoas que tiveram o mesmo problemas com modelos anterios e até mesmo o mesmo modelo. Em conversa com as mesmas pessoas a Samsung se manisfestou dando o reparo gratuito como cortesia devido o problema ser Crônico.)

Solução esperada

  • Reparo