Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. p.

Para: Claro

27/03/2024

Olá, mais uma vez estou pra realizar uma reclamação dessa empresa que não quer realizar o cancelamento do meu contrato ! Já liguei diversas vezes sempre tem uma desculpa ! Dia 20/03/24 liguei por volta das 16hra pra realizar o cancelamento novamente, falei com atendendo Rian ,que realizou o "cancelamento" - protocolo 286244911241128 ,inclusive agendou a retirada do equipamento para dia 02/04, fui comunicado que receberia no email , a confirmação do procedimento que foi feito ! Para minha surpresa,não recebi o email , e segunda quando liguei NAO TINHA SIDO CANCELADO O CONTRATO NOVAMENTE! QUAL É A EXPLICAÇÃO? PORQUE NAO FOI FOI FEITO O CANCELAMENTO? ESTAO LESANDO O CLIENTE ! QUERO O CANCELAMENTO IMEDIATO SEM CUSTOS !

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Claro

Para: a. p.

27/03/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: a. p.

03/04/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR01993431-81, em nome do consumidor: ANDRESSA PASSAGLIA Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________