Voltar

Conta suspensa / saldo retido em conta

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. C.

Para: Mercado Pago

29/03/2024

Tive minha conta suspensa no dia 16/03 Já liguei diversas vezes, e a informação que tenho é que precisa aguardar receber um e-mail com as orientações. Ontem dia 28/03 liguei para o 0800 onde falei com um atendente, informei o meu e-mail para ele, e ele teve muita dificuldade de localizar minha conta, o mesmo me disse que não tinha nenhum conta com meu e-mail cadastrado. Todos protocolos em aberto : 305929602 dia 18/03 306575091 dia 21/03 307010571 dia 23/03 307919470 dia 28/03 Uma enorme falta de respeito, até por que ninguém me passa um prazo, apenas falam para aguardar. Estou com todo meu saldo em conta para alimentação/contas/transporte. Estou com saldo retido na conta, quero retirar o saldo, se vocês não vão liberar minha conta tudo bem, mais vocês não podem reter meu saldo sem uma previsão, alguma informação sobre o assunto. Lembrando que minha conta está suspensa por conta de uma conta ANTIGA que não tenho mais acesso, aliás, eu nem lembro se realmente fui eu que criei essa conta. Preciso que vocês me ajudem, o meu e-mail é ([email protected]) simples. Estou com meu advogado, sei do meus direitos e estou tentando resolver de forma amigável, espero não ter que levar para a justiça.

Solução esperada

  • Retirada de saldo

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: l. C.

29/03/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago