Voltar

Não consigo receber meu reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. .

Para: Leroy Merlin

01/04/2024

12:34 <6 544 SAC Leroy Merlin Podemos conversar? 11:21? SAC Leroy Merlin Olá Veronica, tudo bem? Meu nome é ANDREIA e gostaria de falar sobre o protocolo 0337... Ok! 11:21 JJ Termo de recusa de eletrodomésticos conforme solicitado. Att Verônica S. Castro Tristão Soares. 11:42 JJ S 1822650002388 ‹ Estai devolundo ven mucroon das por nor ter a Voltagemm certon. Verônica Silna e lastro dristas boares . 25/03/2024 Data da devolução do eletrodoméstico. Até o presente momento a Leroy Merlin não me deu nenhuma satisfação sobre o meu reembolso. Fiz a compra por pix. Ligo para o sac e sempre vem uma desculpa , o meu dinheiro eles não devolveram. Isso é um absurdo!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 498,50

Mensagens (6)

Leroy Merlin

Para: V. .

03/04/2024

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

Leroy Merlin

Para: V. .

03/04/2024

Prezados, boa noite!     Recebemos a reclamação de número em assunto, contudo, não foi enviada a nota fiscal.     Poderiam nos encaminhar, por favor?       Atenciosamente   Cesar Miranda Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 110 12° andar Cj. 123 Itaim Bibi São Paulo - SP 04542-000 tel. +55 (11) 3059.8800 www.nmaa.com.br Esta mensagem pode conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-a. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential or privileged information and its confidentiality is protected by law. If you are not the addressed or authorized person to receive this message, you must not use, copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If you have received this message by mistake, please advise the sender immediately by replying the e-mail and then deleting it.Thank you for your cooperation.

V. .

Para: Leroy Merlin

03/04/2024

Boa tarde! Segue o e-mail em anexo comprovando o recebimento do pagamento efetuado por mim. Eu não abri o eletrodoméstico Microondas, devolvi a impressora que se responsabilizou pela entrega, conforme documento anexo. A devolução foi feita no dia 25 de março de 2024. Por tanto eu não tive aceso a nota fiscal. Já tenho protocolo aberto no Sac da Leroy Merlin,. A atende me informou que o microondas já está no depósito confirmado a devolução. Fiz o pagamento por pix e não entendo o porque a Leroy Merlin não me reembolsa. Conforme solicitação da empresa em questão, os documentos que provam a minha compra, tipo de pagamento e número do protocolo de entrega e a minha recusa do aparelho estão em anexo. Peço a gentileza de urgência no meu reembolso.

Leroy Merlin

Para: V. .

03/04/2024

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

V. .

Para: Leroy Merlin

03/04/2024

Segue comprovante de pagamento via pix de um microondas comprado e devolvido embalado a Leroy Merlin. Att Verônica.

Leroy Merlin

Para: V. .

03/04/2024

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,