Voltar

VR DESP. FINANCEIRA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: CASAS BAHIA

01/04/2024

Bom, minha mãe fez uma compra nas Casas Bahia, me mostrou o que tinha comprado (uma Tv Samsung) me falou o valor que teria sido 2.703,90, até aí tudo bem quem estava efetuando os pagamentos era minha irmã pelo aplicativo, só que vim vê minha mãe e ela pediu para efetuar o pagamento da Televisão, abri o aplicativo da Casas Bahia para efetuar o pagamento e olhei o valor total da compra, que estava de 4.399,20 tomei um susto quando vi esse valor, pedir para olhar o contrato, e simplesmente estão cobrando uma taxa de 1.695,30, o valor de DUAS TELEVISÕES, o único ruim é que a compra foi efetuada dia 03/02 e já faz muito tempo e tinha a infelicidade de descobrir isso agora, mas quero ajudar para acertar isso pois acho muito errado, esse engano com o consumidor, ainda mais minha mãe que sempre compra lá. Por favor me ajudem com isso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00

Mensagens (2)

L. B.

Para: CASAS BAHIA

01/04/2024

Vale ressaltar que, falaram para minha mãe que se ela pagasse duas ou mais parcelas de uma vez, ela teria um desconto e terminaria de pagar mais rápido, ela já pagou duas parcelas no mês passado e não teve desconto algum. Aguardo o retorno.

CASAS BAHIA

Para: L. B.

16/04/2024

Prezados, boa tarde! Segue em anexo, referente as tratativas realizadas. Atenciosamente, Relacionamento Casas Bahia Extra.com.br Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].