Voltar

Reembolso não realizado

HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: HURB

02/04/2024

Fiz uma compra de um pacote para Itália, no meu CPF no ano de 2022 para viajar em 2023. A Hurb não cumpriu com os prazos de envio do voo e confirmações de datas, o que me levou ao constrangimento e frustração de cancelar uma viagem planejada a mais de 2 anos. Fiz a solicitação de reembolso e o prazo limite para realização do depósito era até o dia 19/11/2023, porém o dinheiro nao caiu em minha conta (já se passaram 4 meses). Preciso da devolução do meu dinheiro depois da Hurb não ter cumprido com a viagem e não devolver meu dinheiro. Além do constrangimento e dano moral pela não prestação do serviço, a hurb está descumprimento com a própria política de cancelamento, agravando ainda mais os prejuízos e danos causados com essa viagem. Peço por gentileza a devolução imediata do dinheiro para amenizar os prejuízos financeiros que tive ao realizar uma compra com a hurb. O caso se repetiu com mais duas amigas que viajariam comigo. Aguardo posicionamento hoje, caso contrário, moveremos uma ação contra a empresa para devolução dos valores conforme taxa de juros ajustada, além de outros valores de danos financeiros causados.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3900,00