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SAMSUNG FAZ PRÁTICA DE POLÍTICA ABUSIVA NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. b.

Para: SAMSUNG

02/04/2024

Olá, gostaria de começar relatando que sempre fui cliente fiel da Samsung e sempre priorizei a marca para aquisição de qualquer eletrônico e principalmente televisores. Conseguir adquirir uma tv de 60" foi objeto de desejo por muito tempo e até mesmo os meus familiares sabiam, fazendo com que me presenteassem com uma no dia do meu aniversário. Meu pai comprou e ele mesmo fez a instalação na minha sala de estar, fiquei radiante. Dois meses após a instalação do televisor que ainda estava com o plástico, pois fiz questão de manter para que ficasse mais preservado, o suporte veio a quebrar e o televisor acabou caindo em um momento que não estávamos em casa, a tela quebrou e foi uma tristeza. Fiz contato com o suporte técnico próprio da samsung, porque como eu disse sempre priorizamos a marca, já tinhamos o entendimento que não se tratava de um reparo que a garantia do televisor cobriria mas o choque veio ao valor do reparo ser passado, o valor da tela:R$2.341,00 e o valor da mão de obra :R$300,00. O valor do televisor novo é um pouco menos que R$3.000,00. Em resumo o valor do reparo é quase o mesmo valor de um televisor novo, a samsung não leva em consideração que o aparelho ainda é novo, praticamente te obriga a adquirir mais um com um preço ABSURDAMENTE abusivo, fazendo com que não valha a pena o conserto e obrigando o descarte de um produto que como eu disse ACABOU de ser adquirido. Estou decepcionadíssima e desolada com a atitude da marca, péssima política, afasta seus clientes pois eu não vou mais comprar produtos de uma marca que não me dá a possibilidade de reparo em seus aparelhos.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo