Voltar

Cancelamento por falecimento

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: Azul Linhas Aéreas

03/04/2024

Comprei, no site da Decolar, um pacote de viagem de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro com partida em 03/04/2024 e retorno em 06/04/2024. O voo era pela Azul - nº de reserva 359575267400 - localizador : KJ3CKJ A razão da compra era visitar o meu cunhado que estava internado em um hospital de Niterói. Porém, no dia 22/03, ele ficou em estado grave e veio a falecer no dia 24/03. Por essa razão, eu e meu marido, irmão dele, compramos outra passagem aérea em outra companhia para estar com a família, pagando um valor altíssimo devido à urgência. Entrei em contato com a Decolar e a reserva do hotel foi cancelada. Como foi pedido, enviei o atestado de óbito para a Decolar tentar o cancelamento do voo ou um crédito para uma próxima viagem. Hoje recebi a negativa da companhia aérea, isto é, perderemos o dinheiro a ser pago. Há anos somos clientes dessa empresa e não temos nada a reclamar do seu serviço, porém nesse caso, há uma mostra de total insensibilidade, ao não considerar o motivo apresentado. Peço a intervenção do Proteste junto à empresa numa tentativa de obter o ressarcimento do valor a ser pago. Obrigada. Ana Maria

Solução esperada

  • Cancelamento do valor a ser pago ou a emissão de um voucher para uso em outro momento