Voltar

Recebi meu pedido errado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: CASAS BAHIA

03/04/2024

Fiz a compra de um notebook DELL e recebi uma máquina de cortar cabelo, entrei em contato e iam efetuar a troca, mais não quero mais a troca quero meu reembolso, cancelaram o pedido e não estornaram no cartão de crédito, e nem coletam o produto, entro em contato e a casas bahia só me falam que o prazo de coleta é até 17/04 ... como assim ? Esse prazo absurdo. Eu quero meu reembolso !!! Já reclamei no reclame aqui e de nada adiantou, por isso recorri ao proteste, O Pedido é 417225631

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2706,55

Mensagens (6)

R. R.

Para: CASAS BAHIA

09/04/2024

Ainda continuo sem resposta !!!

CASAS BAHIA

Para: R. R.

09/04/2024

Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

CASAS BAHIA

Para: R. R.

09/04/2024

Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

R. R.

Para: CASAS BAHIA

11/04/2024

Boa tarde, meu problema ainda não foi resolvido , lembrando que o prazo final que vcs me deram de coletar o pedido errado foi amanhã dia 12/04, estarei aguardando

R. R.

Para: CASAS BAHIA

12/04/2024

Bom dia, a transportadora fez a acareaçâo, e já passou o retorno para vcs, e agora? Estou aguardando uma solução que a principio esta demorando !!!

R. R.

Para: CASAS BAHIA

13/04/2024

Na data de ontem 12/04 foi combinado da transportadora vir retirar o pedido errado, e a transportadora não veio ... vocês não estão cumprindo o combinado