Voltar

Samsung Z-Flip5 - Em garantia - Quebra tela na dobra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: SAMSUNG

05/04/2024

Comprei esse tormento do Samsung Galaxy Flip5 e após 6 meses de uso a tela ficou preta bem na dobra da tela. Levei em uma autorizada para reparo em garantia (OS 483360 de 05/04/24), porém foi retornado um laudo dizendo que " O dano físico identificado (Tela trincada) ocorre quando o aparelho é exposto a condições inadequadas de uso, tais como, por exemplo, queda, torção, impacto ou choque físico". A tela não está trincada, ela soltou da "dobradiça" e o celular não tem um aranhão, pois uso com capa protetora. É muito fácil para vcs da Samsung falar que é "mau uso" ou "acidente" (Só faltou falar que eu dobrei a tela!!!) e não reparar pela garantia, pois na minha opnião é que esse celular que "dobra" de R$5.000,00 não tem toda essa qualidade que demonstram. Peço o favor de parar com "ladainhas" e reparar um erro que é do celular. Obrigado

Solução esperada

  • Reparo