Voltar

Fiz o pagamento mas estou sendo cobrada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. P.

Para: Light Serviços de Eletricidade

07/04/2024

No dia 22/112023 fiz o pagamento da minha fatura da Light referente ao mês de outubro, no valor de R$204,43 por meio de pix, pela conta bancária da minha mãe. A chave pix foi baixada pelo site da light. Porém continuei a ser cobrada pela light, que alega que a fatura está em aberto. Já enviei a cópia do comprovante bancário por 3 vezes à light, mas eles não registram o pagamento. Verifiquei que o pix foi recebido pela Cloudwalk IP, mas como a chave pix foi copiada do site oficial da Light acredito que o mesmo tenha sido recebido pela empresa

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Light Serviços de Eletricidade

Para: K. P.

07/04/2024

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light