- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Fiz o pagamento mas estou sendo cobrada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
K. P.
Para: Light Serviços de Eletricidade
No dia 22/112023 fiz o pagamento da minha fatura da Light referente ao mês de outubro, no valor de R$204,43 por meio de pix, pela conta bancária da minha mãe. A chave pix foi baixada pelo site da light. Porém continuei a ser cobrada pela light, que alega que a fatura está em aberto. Já enviei a cópia do comprovante bancário por 3 vezes à light, mas eles não registram o pagamento. Verifiquei que o pix foi recebido pela Cloudwalk IP, mas como a chave pix foi copiada do site oficial da Light acredito que o mesmo tenha sido recebido pela empresa
Light Serviços de Eletricidade
Para: K. P.
Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light