Voltar

Programa de Atendimento com o Gerente de Conta não existe

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. A.

Para: Tik Tok

09/04/2024

No dia 15/03/2024 recebi um e-mail informando que a conta da minha empresa foi selecionada para um "Programa de Atendimento" por 30 dias, onde eu poderia marcar reuniões remotas com o meu Gerente de Conta para me ajudar a otimizar as campanhas do tráfego pago. O detalhe é que hoje é a terceira vez que eu marco esta reunião e ninguém aparece. Entrei no sistema de marcação, agendei, depois ainda confirmei por e-mail na segunda e terceira vez, e mesmo assim ninguém apareceu. O contato do whatsapp não responde. Em resumo: o atendimento do tiktok para quem está realizando tráfego pelo tiktok ads é péssimo, além de não terem o mínimo de respeito ao consumidor. É uma pena uma plataforma com tanto potencial estar sendo gerida com tanta incompetência. Fica aqui o meu relato de indignação e protesto, principalmente para quem esta pensando em investir seu dinheiro nesta plataforma.

Solução esperada

  • Prestação do serviço ofertado

Mensagens (3)

Tik Tok

Para: H. A.

19/04/2024

Prezados, boa noite. Primeiramente, esclarecemos que qualquer intimação/citação/notificação dirigida à ByteDance Brasil Tecnologia La. - ByteDance Brasil, deve ser enviada ao escritório da empresa em São Paulo/SP: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1909, 24º andar, Conj. 241, Vila Nova Conceição, CEP 04543-907. O e-mail utilizado para o envio dessa resposta não é um canal oficial da empresa e tampouco para o recebimento de citação, intimação e/ou notificação. De todo modo, na qualidade de patronos da ByteDance Brasil, recebemos a presente notificação dos senhores a respeito de tentativa de solução de conflito, em nome de Heron Aguiar (CPTBR01999878-29). Para tanto, encaminhamos nova resposta da reclamação (anexa), com os devidos esclarecimentos para o(a) consumidor(a). Permanecemos à disposição. Atenciosamente,

H. A.

Para: Tik Tok

23/04/2024

Prezado, Segue o meu ID da conta de anúncios no Tiktok: 7314751923817709570 Aguardo novo posicionamento.

Tik Tok

Para: H. A.

30/04/2024

Prezados, boa noite. Primeiramente, esclarecemos que qualquer intimação/citação/notificação dirigida à ByteDance Brasil Tecnologia La. - ByteDance Brasil, deve ser enviada ao escritório da empresa em São Paulo/SP: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1909, 24º andar, Conj. 241, Vila Nova Conceição, CEP 04543-907. O e-mail utilizado para o envio dessa resposta não é um canal oficial da empresa e tampouco para o recebimento de citação, intimação e/ou notificação. De todo modo, na qualidade de patronos da ByteDance Brasil, recebemos a presente notificação dos senhores a respeito de tentativa de solução de conflito, em nome de Heron Aguiar (CPTBR01999878-29). Para tanto, encaminhamos nova resposta da reclamação (anexa), com os devidos esclarecimentos para o(a) consumidor(a). Permanecemos à disposição. Atenciosamente,