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- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
CObrança não reconhecida
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. C.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Olá, recebi a conta de luz da Light do mês de abril de2024 com uma cobrança: Acerto FAT Art. 323/Ren 1.000 no valor de 210,70 e não sei o que isso significa. Não tenho contas de luz desse imóvel em atraso e não recebi nenhum comunicado sobre essa alteração no valor. Minha conta veio quase o dobro do valor que iria pagar normalmente. Gostaria de um esclarecimento. Tentei entrar em contato pelo whatsapp da Light dia 9/04/2024 mas não existe a opção de falar com um atendente. Gostaria de uma explicação sobre essa cobrança e porque não me deram nem a opção de parcelamento.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 210,70
Mensagens (2)
Light Serviços de Eletricidade
Para: J. C.
Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light
Light Serviços de Eletricidade
Para: J. C.
Prezados, segue a resposta da solicitação Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-9732 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. (somente em dias úteis, das 08:00hrs às 17:00hrs) Abraços, Diálogo Light Gerência de Ouvidoria 21 2503-9732 [email protected]