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Venda casada sem ciência do cliente

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. V.

Para: Marisa

09/04/2024

Fiz uma compra na loja Marisa BH com sujestão da atendente no caixa de pagamento para fazer parcelamento no cartão virtual Marisa. No entanto não fui informado sobre financeira parceira da loja e nem sobre custo mensal de anuidade do cartão. Só tomei conhecimento hoje quando fui pagar a primeira parcela, sendo atendido no número do SAC da Marisa, que a Credsystem adiciona valor de anuidade, do que discordo, pois não preciso de mais cartão de crédito e tenho outros sem custo. Estou sendo lesado por venda casada fora da lei e a Credsystem que desconheço o débito insiste em receber com parcela de anuidade mesmo eu propondo pagar o valor integral daa cinco parcelas no valor da compra no dia de vencimento em 10/04/2024. Nem mesmo o código de barras antecipam e só enviam no dia de pagar cobrando uma anuidade que não devo. Praticas desonestas e tratamento covarde tem sido regra nesse país onde o respeito as leis e ao cidadão são desrespeitados sem nenhum pudor.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

Marisa

Para: S. V.

18/04/2024

Prezados, com os cumprimentos de praxe. Venho através desta requerer o protocolo da defesa administrativa referente a reclamação em epígrafe. Atenciosamente,

S. V.

Para: Marisa

23/04/2024

1)- Justificar erros propositais não corrige procedimentos administrativos desonestos. 2)- Comunicar e considerar fim de um intercâmbio de informações caracteriza autoritarismo. 3)- Corrigir o erro é obrigaçao do comércio seja loja de venda ou operadora de crédito. 4)- A forma como agem é venda casada com prejuiso do consumidor e o vício controlado pelo maior poder de fogo da operadora de crédito que é abusivo. 5)- O mundo de deteriora cada dia mais e a qualquer tempo haverá um evento global que mudará o sistema do lucro abusivo que o marketing prática: sejam pioneiros.

S. V.

Para: Marisa

30/04/2024

Sobre os documentos que anexaram á reclamação, nada que esclarece sobre esse cartão Marisa me foi dado conhecer, nada enviaram: número do cartão, tabela de juros, ADM Credsystem e contrato. Essas condições devem ser entregues antes do consumidor aceitar a compra e não no processo de defesa do golpe ou venda casada. Juros dessa natureza são roubo declarado e parece que só existe no Brazil com a, colônia americana e europeia. Trabalhem para mudar essa realidade, parem de esfolar o povo sofrido que não tem maisvespaço nas ruas em barracas improvisadas!

Marisa

Para: S. V.

02/05/2024

Prezados, com os cumprimentos de praxe. Venho através desta requerer o protocolo da defesa administrativa referente a reclamação em epígrafe. Atenciosamente,