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- Título da reclamação pública
Acerto FAT ART.324/ REN 1000
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. R.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Fui surpreendida com a fatura do mês de abril com data de pagamento para o dia 07/05/2023 no valor de R$ 575,43 Acerto FAT Art. 324/Ren 1.000, só desse acerto vocês estão me cobrando R$ 114,94 isso é um absurdo, segundo a central que me atendeu essa cobrança é devido a falta da possibilidade do marcador ter acesso ao relógio para leitura. Sendo que essa possibilidade não é possível e nem verdadeira pois meu relógio é para fora da casa e fica exposto ao marcador na calçada sem necessidade do mesmo entrar. Todos os outros meses a leitura foi realizada normalmente Agora de onde vocês tiraram esse consumo cobrado de FAT Art. 324/Ren 1.000, de R$ 114,97 na residência. Em contato através da central de atendimento e vocês fazem um absurdo descaso com o cliente informando que o sistema está fora do ar durante o DIA INTEIRO, além de quando dizem que vão transferir a ligação para o setor de faturamento a mesma cai sem explicação ou quando alguém atende lá eles simplesmente se sentem no direito de desligar ou melhor derrubar a ligação como foi feito agora Aguardo um posicionamento urgente da Light
Solução esperada
- Revisão de valores
Mensagens (16)
Light Serviços de Eletricidade
Para: L. R.
Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light
L. R.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Bom dia! Ok, aguardo retorno.
Light Serviços de Eletricidade
Para: L. R.
Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light
L. R.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Boa tarde! Prezados, algum retorno?
Light Serviços de Eletricidade
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Para: L. R.
Prezados, segue a resposta da solicitação Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-9732 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. (somente em dias úteis, das 08:00hrs às 17:00hrs) Abraços, Diálogo Light Gerência de Ouvidoria 21 2503-9732 [email protected]
L. R.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Senhores, vocês fazem a leitura neste mesmo relógio há vários anos, e só em Março, particularmente em Março que uma pessoa não conseguiu fazer a leitura??? Peço que revisem essa situação. E nos expliquem como apenas uma pessoa e em apenas 1 mês específico não consegue realizar a leitura. É incrível essa explicação, mas realmente precisamos entender como apenas neste mês o seu funcionário não conseguiu fazer a leitura.
Light Serviços de Eletricidade
Para: L. R.
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L. R.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Peço, por favor, uma revisão detalhada da fatura, incluindo informações sobre como o valor foi calculado. Incluindo os juros que estão sendo cobrados na mesma conta
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Light Serviços de Eletricidade
Para: L. R.
Boa tarde! Informamos que já enviamos resposta da referida solicitação em 15/04/2024, conforme anexo. Abraços, Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerencia de Ouvidoria
L. R.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Senhores, o que vocês me enviaram foi uma carta informando que o funcionário não realizou a leitura do relógio pois o vidro estava embaçado. Solicito que me expliquem como durante todos os anos em que estou com esta instalação todos os seus funcionários conseguiram realizar a leitura, apenas e exclusivamente no mês de Março o procedimento foi diferente. Solicito uma explicação válida para o ocorrido, tendo em vista que estão me cobrando por isso e também Peço, por favor, uma revisão detalhada da fatura, incluindo informações sobre como o valor foi calculado. Incluindo os juros que estão sendo cobrados na mesma conta. Aguardo retorno.
Light Serviços de Eletricidade
Para: L. R.
Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light
L. R.
Para: Light Serviços de Eletricidade
No mesmo dia 15/04 fiz mais um questionamento que também não foi respondido. Peço que também verifiquem.
Light Serviços de Eletricidade
Para: L. R.
Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light
Light Serviços de Eletricidade
Para: L. R.
Segue resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Abraços, Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria