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Serviço de internet parou de funcionar sem prévio aviso ou esclarecimento qualquer do prestador TIM

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: TIM

10/04/2024

Na terça-feira, 02/04/2024, minha internet TIM LIVE ULTRA FIBRA parou de funcionar sem nenhum tipo de aviso prévio ou informação da TIM, realizei todos os procedimentos padrão recomendados pela TIM, nenhum deles funcionou então eu liguei para a TIM para solicitar um reparo técnico que foi agendado para o dia seguinte, quarta-feira, 03/04/2024 entre as 08:00 e as 13:00, nenhum técnico compareceu, liguei novamente para a TIM e não só não me deram nenhuma informação mas ainda disseram que eu deveria apenas esperar. Pois bem, aguardei e no período da tarde também o técnico não compareceu, liguei novamente e me recomendaram agendar um novo reparo técnico. Para resumir a semana, todos os dias eu liguei e agendei reparo técnico, sábado, 06/04/2024 as 15:10 onde novamente foram agendados dois novos reparos técnicos, um pela manhã, outro pela tarde e os técnicos também não apareceram, a TIM não me da nenhuma informação, não me diz o que está acontecendo e nem sequer o motivo de eu não ter internet, passei a semana toda sem conseguir trabalhar, pois, trabalho home office e dependo da internet para trabalhar. A empresa que trabalho foi devidamente notificada por mim, mas estão com um funcionário a menos e eu não consigo imaginar o que eles farão sobre isso, graças a displicência da TIM imagino que corro o risco de ser demitido. No sábado agendei novamente um reparo técnico para o domingo, mas dado o histórico, não tinha nenhuma esperança do problema ser resolvido e de fato não foi, nenhum técnico compareceu, infelizmente a TIM se a fatura atrasar dois dias, o que não é o caso porque minhas contas estão em dia, inclusive a fatura de fevereiro paguei duas vezes por engano e eles me cobraram a de março mesmo assim, vão te ligar 10 a 15 vezes por dia informando que a fatura está em atraso, mas para resolver um problema que é deles que foi causado ao cliente, são displicentes e não dão o mínimo de informação sobre o que está acontecendo. Não sei nem mais o que fazer sobre isso.

Solução esperada

  • Reparo