Voltar

@carrefour - Atendimento-lix@ - respostas evasivas - respostas tipo control c + control v - falta de

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

10/04/2024

@carrefour - Atendimento-lix@ - respostas evasivas - respostas tipo control c + control v - falta de acesso aos gestores imediatos: seja da ouvidoria ou da cobrança ou do setor de qualidade EMPRESA DENUNCIADA Banco CSF S.A. CNPJ 08.357.240/0001-50 Av. Doutor Chucri Zaidan, 296 - 19º andar - Vila Cordeiro, São Paulo - SP, 04.583-110 BANCO CSF SA RESPONSÁVEL PELOS CARTÕES @carrefour e @atacadao www.carrefour.com www.carrefoursolucoes.com.br https://www.cartaoatacadao.com.br/ Ohhh lugazinho complicado...pessoas sem qualquer empatia...sem qualquer vontade de ajudar ...de trabalhar...de buscar uma solução com os níveis hierárquicos...enfim... lixo...atendimento totalmente lixo....impraticável...nada funciona Muitos protocolos desde o dia 02/03/2024 Todos encerrados à revelia do cliente, total revelia... e negativados quando o cliente soube, infelizmente de forma surpresa através do envio de formulário de pesquisa de satisfação ([email protected]) Relação dos protocolos atendimento-lixo: 1) SITE RECLAMEAQUI protocolo 184203919 2) SITE PROCON ON LINE 202403015904 3) OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL I: 2024173926 4) OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL II: 2024227828 5) OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL III: 2024280803 6) OUVIDORIA CARREFOUR 68293947 7) OUVIDORIA CARREFOUR II: 68293934 8) ATENDIMENTO SABRINA 11727748 9) NEGATIVAÇÃO DOS ATENDIMENTOS ANTERIORES (TODOS) ENVIADOS PARA E-mail "[email protected] Em todas as reclamações eu solicito retorno de um gestor de qualidade, sac, ouvidoria, cobrança, processos ou pessoas...e ninguém responde. Peço acompanhamento por parte dos(as) supervisores(as) imediatos, porém desde o dia 02/03 quando tudo começou ninguém entra em contato ou acompanha a situação buscando uma solução

Solução esperada

  • Negociação das duas dividas que o CSF negativou em duas plataformas serasa experian e boa vista scpc/consumidorpositivo nas condições do programa desenrola brasil, que inclui descontos entre 98% e 99% do total da dívida.

Mensagens (11)

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

10/04/2024

Em todas as reclamações deixei meu número (celular e whatsapp) final 1041 e pedi retorno entre 12h e 1630h.

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

10/04/2024

Pedido à Empresa 1)Receber um atendimento de qualidade. Acompanhado e monitorado por um supervisor ou gestora dos setores de qualidade; 2) Que os gestores e os operacionais envolvidos se identifiquem e falem com o cliente no celular ou whatsapp deixado, por gentileza, no horário deixado; 3) Que o cliente tenha o direito de registrar a sua contraproposta para os dois débitos (cartão carrefour e cartão atacadao 4) Negociar nos mesmos parâmetros do programa do governo federal "DESENROLA BRASIL" https://desenrola.gov.br/novahome com descontos totais da dívida de 98% e 99% afim de que consiga pagar uma dívida que já está negativando o seu nome por quase dois anos (2 anos); 5) Conseguir resolver o problema de forma digna, honesta, transparente - SEM JULGAMENTOS - SEM PRÉ JULGAMENTOS DE OPERACIONAIS - DEIXAR PARA OS JUIZES QUE SÃO CAPACITADOS PARA JULGAR A SOCIEDADE FAZER OS JULGAMENTOS - pois até uma frase grotesca cliente já ouviu: "enquanto não pagar seu nome fica SUJO aqui com a gente"

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

12/04/2024

Oi? Carrefour? CSF SA? Alguém trabalha? OI???!!!!!!

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

15/04/2024

Olha tu, que dormes... a quantidade de protocolos abaixo: 1) viviane c.: 240306110585925 2) Patricia E.: 240316110540713 3) Caio www.reclameaqui.com.br 240319022633560 4) ouvidoria 1: 240315022483011 5) ouvidoria 2: 240316110540713 6) ouvidoria 3: 240319220743444 7) ouvidoria 4: 240320110990153 8) atendimento facebook oficial neon: 240322110166495 9) segundo atendimento facebook neon 240323220133080 10) terceiro atendimento facebook neon 240322122621718 11) reclamação site www.reclameaqui.com.br 71732051 via hugme e 184885499 12) reclamação via plataforma defesa consumidor www.proteste.org.br protocolo CPTBR01979728-55 ( O PIOR ATENDIMENTO NEON, O PIOR DOS PIORES) 13) OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL 1: 2024.173137 14) OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL 2: 2024.219605 15) ouvidoria neon 5a reclamação 240322110029372 16) procon 20243014991 17) segunda reclamação procon 2024.03017831 Tem certeza que ainda não sabem quem é o cliente e do que se trata?

CARREFOUR CARTÕES

Para: M. R.

19/04/2024

Olá Marcos Paulo Da Silva Ribeiro , espero que esteja bem! Em anexo temos a carta resposta à manifestação da CIP:CPTBR02000776-54 ; Em casos de dúvidas, estamos à disposição! Atenciosamente; YasmimAtendimento ao Procon   Cartão Carrefour l Conta Digital l Consignado Cartão Atacadão l APAG   Cartão Sams Club     Em seg., 15 de abr. de 2024 às 16:15, escreveu: This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

23/04/2024

Cidadão Marcos reabre a reclamação em 19/04/2024 e pede que um gestor imediato entre em contato. É direito do cidadão registrar e oficializar a sua contraproposta. Esse direito do consumidor está sendo vilipendiado uma vez que apenas fornecem respostas prontas impedindo que o cliente exerça seu direito. Por isso que a negociação não avança. Cliente acumula protocolos - negativando desde o dia 02/03/2024 todos eles - não conseguindo acesso ao gestores, e principalmente sendo impedido pelos operacionais de teleatendimento (sac e ouvidoria) de ter esse acesso

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

23/04/2024

Para fortalecer a reabertura do cliente, o mesmo deseja novamente deixar registrado a quantidade de protocolos e de operacionais de sac e ouvidoria negativados desde o dia 02/03/2024: Relação dos protocolos atendimento-lixo: 1) SITE RECLAMEAQUI protocolo 184203919 2) SITE PROCON ON LINE 202403015904 3) OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL I: 2024173926 4) OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL II: 2024227828 5) OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL III: 2024280803 6) OUVIDORIA CARREFOUR 68293947 7) OUVIDORIA CARREFOUR II: 68293934 8) ATENDIMENTO SABRINA 11727748 9) NEGATIVAÇÃO DOS ATENDIMENTOS ANTERIORES (TODOS) ENVIADOS PARA E-mail "[email protected] Aguarda contato nos telefones e whatsapps deixados. Por gentileza, entre 12h e 1630h Att,

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

23/04/2024

Cidadão Marcos reabriu o protocolo em 20/04/2024 e devido ao imbróglio envolvendo operacionais desse atendimento pediu urgente falar com o gestor ou supervisora imediata. Deixou whatsapp e celular final 1041 e um melhor horário entre 12h e 1630h

CARREFOUR CARTÕES

Para: M. R.

24/04/2024

Bom dia a todos Espero que estejam bem, segue anexo Carta Resposta   MARCOS RIBEIRO Atenciosamente Rute Atendimento ao Procon   Cartão Carrefour l Conta Digital l Consignado Cartão Atacadão l APAG   Cartão Sams Club     This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

30/04/2024

O valor está muito alto, a empresa quer receber muito: R$1.191,72 do contrato carrefour e R$1.157,99 do contrato atacadão. Tá excessivo, tá alto demais para uma divida que já se arrasta há mais de 2 anos sem eu conseguir negociar. Tá muito complicado, pois a empresa quer receber no total R$2.349,71 É muito excessivo A empresa não está aderindo ao programa #DesenrolaBrasil www.desenrola.gov.br com descontos entre 98%, 98,5% e 99%. Está muito difícil conseguir falar com um gestor do setor financeiro que é quem realmente possui autonomia para fechar uma proposta neste patamar. Os gestores do sac, ouvidoria dificultam pois não querem abrir esse diálogo com o financeiro. Eu preciso realmente ter o direito de oficializar minha contraproposta, à vista, via pix ou boleto, dentro daquilo que posso pagar. Porém estou sendo impedido de ter acesso aos níveis hierárquicos e quem está dificultando o acesso não possui nenhuma autonomia ou entrada junto ao setor financeiro/jurídico. Não ajuda muito pois sem autonomia para a questão, não conseguiremos chegar numa solução. Ficamos presos nesse loopings de respostas copiadas, de respostas evasivas, de CONTROL C + CONTROL V, enfim, nesses inúmeros "atendimentos" que se arrastam desde o dia 02/03/2024 É esse bloqueio, esse impedimento que impede o cliente de conseguir resolver o problema.

CARREFOUR CARTÕES

Para: M. R.

10/05/2024

Olá Marcos, espero que esteja bem! Em anexo temos a carta resposta à manifestação da CIP:CPTBR02000776-54; Em casos de dúvidas, estamos à disposição! Atenciosamente; Miryan  Atendimento ao Procon   Cartão Carrefour l Conta Digital l Consignado Cartão Atacadão l APAG   Cartão Sams Club     This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.