Voltar

Mercadoria não recebida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Shopee

11/04/2024

Vejam a minha conversa com o suporte da shopee... "Recebi a notificação da shopee, dizendo que o pedido foi entregue. Aqui em casa ninguém recebeu, já perguntei na vizinhança ninguém também recebeu. E agora o que faço? É a primeira vez que isto ocorre... Gostaria de deixar registrado que não autorizo, a transportadora entregar a qualquer pessoa da vizinhança! Há tempos que venho comprando na shopee, e este ocorrido me deixou preocupado... Pois quando precisar comprar algo de mais valor, e eles entregarem em outro lugar?" Fiz o pedido de reembolso, e a shopee negou... Sou um bom cliente, já compro à certo tempo, pago tudo certinho, e quando ocorre algum erro, por parte do vendedor, eu devolvo tudo dentro da política de troca deles, numa boa! Agora a transportadora da shopee, cometeu um erro grave (entregou minha encomenda em outro lugar), e diz que recebi aqui em casa! A "prova" que eles me enviaram, foi uma mão recebendo, dizendo que foi aqui... Isso prova o que??? Mais respeito para com os clientes!!! O valor da compra foi baixo, más pelo mau comportamento deles, AFIRMANDO uma INVERDADE, ou eles me devolvem o dinheiro da mercadoria a qual não recebi, ou irei no PROCON de minha cidade!!! ID DO PEDIDO. 240331FCVMM976

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 14,20