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Claro clube
Esta reclamação é pública
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L. G.
Para: Claro
Parece reclamação repetida, mas por incrível que parece, não é. Mais uma vez tenho problema em menos de 2 meses na mesma situação. Entro no aplicativo da CLARO, acesso a parte do CLARO CLUBE, onde tenho 2.711 pontos, faço um resgate de 800 pontos para ver um filmes pelo aplicativo do CLARO TV MAIS, chega pra mim um e-mail da CLARO confirmando o resgate e me informando um código, vou até o aplicativo feliz da vida para ver um filme e relaxar, o que acontece MAIS UMA VEZ? CÓDIGO INVÁLIDO!!!! Pelo amor de Deus gente, é a segunda vez q isso acontece. Se vcs estão tendo problema na área de resgate de códigos, ou resolvam de uma vez, ou enquanto não se resolve, desativem a opção de resgate. o que não pode é o cliente se preparar, chamei minha filha e esposa para ver um filme, preparei algo para comer e quando tudo está preparado, entro no aplicativo da CLARO e não consigo ver um filme por conta de CÓDIGO INVÁLIDO. Agora mais uma vez entro em contato por telefone e a resposta q tenho é q está tudo normal, aí quando a ouvidoria me ligou disse q tinha sim um problema. Cansativo isso.... Agora MAIS UMA VEZ estou sem sem ver o filme que eu, minha esposa e minha filha queríamos ver, detalhe, com pontos suficientes para ver até mais de um filme. Agora preciso MAIS UMA VEZ que seja feito o estorno dos meus pontos, por favor... dessa vez 800 pontos resgatados no dia de hj 11/04/2024. Meu aniversario foi dia 02/04/2024, como minha filha não mora comigo, conseguimos nos juntar hoje para ver o filme... e mais uma vez acontece isso. Obrigado Claro pelo presente de CÓDIGO INVÁLIDO MAIS UMA VEZ. Essa é a qualidade, carinho e atenção que o cliente merece?....Preciso, por favor do estorno dos pontos, já q o filme não posso ver... obrigado e fico no aguardo
Claro
Para: L. G.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
L. G.
Para: Claro
Segue mais fotos referente a reclamação.
Claro
Para: L. G.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
Claro
Para: L. G.
Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02001287-80, em nome do consumidor: LEONARDO VIEIRA BOLCKAU Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________
L. G.
Para: Claro
Olá, em primeiro lugar, quero aki agradecer ao Procon, agradecer a Proteste, agradecer tb a Claro, pela atenção e dedicação com o cliente. Venho aki finalizar a minha reclamação, porém deixando aki registrado, que o contato telefônico feito comigo, ( conforme diz na carta resposta da Claro,), no dia 16-04-2024 informava que no prazo máximo de 48h os meus pontos estariam de volta ao meu CLARO CLUB, porém, hoje dia 19/04/2024, ainda não tive o estorno dos meus pontos. E na ligação do mesmo dia 16/04/2024 , ligação essa do PROCON, a atendente informou que terei um desconto DURENTE 6 MESES, informação essa que está GRAVADA no meu celular, porém não consta na carta resposta esses 6 meses, somente o valor. Acreditando e confiando no PROCON E NA CLARO, vou encerrar essa reclamação, e aguardar as próximas faturas e aguardar o estorno dos pontos durante uns dias. Mais uma vez agradeço a atenção e resolução do problema acima citado.