Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: Smiles

11/04/2024

Minha conta foi suspensa 2 vezes em menos de 3 dias. Preciso comprar uma passagem com urgência.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Smiles

Para: M. G.

03/05/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, ARMANDO ) Acesse a sua conta Olá, ARMANDO,atualização de atendimento! ---------------------------------------------- Atualizado por: SMILES FIDELIDADE S.A., 3 de mai. de 2024, 17:14 BRT Olá, Armando! Informo que desde 15/04/2024 a conta Smiles da cliente está disponível para utilização, inclusive ela já fez resgates após esta data. Atenciosamente, Valéria Paiva Lima ---------------------------------------------- Atualizado por: ARMANDO LIMA CAMINHA FILHO, 3 de mai. de 2024, 16:46 BRT CUIDADO: Este e-mail veio de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que voce reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. Se necessário, voce pode responder este e-mail. Confira os detalhes do seu atendimento N° atendimento 10288452Data de Abertura 03/05/2024Motivo Conta Smiles -------------------------------- Este email é um serviço de Smiles S.A.. [MDV41R-9XNRY]