Voltar

Bloqueio de saldo há 2 anos

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. C.

Para: PAGSEGURO / UOL

11/04/2024

o dia 30/08/2022, realizei uma transferência da minha conta do Itaú para minha conta da PagSeguro, no valor de R$ 9.038,88. Logo após o saldo cair na minha conta, ela foi bloqueada. Ao entrar em contato, fui informada de que o bloqueio se deu por conta da movimentação incomum, visto que nunca havia movimentado a conta e a transferência foi de um valor considerável. Expliquei que a transferência foi feita dentro do banco, da minha própria conta, e a atendente disse que resolveria o problema. No entanto, já se passaram 1 ano e 2 meses e o saldo ainda não foi desbloqueado. Continuo entrando em contato, mas as chamadas são desligadas ou a ligação cai. Além disso, estão descontando meu saldo por inatividade, mesmo com a conta bloqueada e eu impossibilitada de utilizá-la. Como fui a remetente e a recebedora do valor, solicito urgentemente o desbloqueio do meu saldo. Também abri um protocolo e estão em análise, porém até agora não fizeram a liberação (protocolo 0219860/2024). Estou desempregada e preciso desse dinheiro com urgência. Anexei o comprovante da transação que fiz da minha conta do Itaú para a minha conta da PagSeguro e o retorno do protocolo também.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8500,00

Mensagens (3)

PAGSEGURO / UOL

Para: I. C.

19/04/2024

Prezado(s), boa tarde. Em anexo resposta à notificação em epígrafe. Reiteramos que futuras notificações ao GRUPO PAGSEGURO sejam encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. Gentileza, acusar recebimento. Att.te,Taiara Cerqueira [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

I. C.

Para: PAGSEGURO / UOL

19/04/2024

Engraçado que entrei em contato com o departamento de segurança e eles desbloquearam seus banco lixo não conseguem nem atender direito e vê mandam que não conseguem desbloquear 2 anos bloqueado meu saldo

PAGSEGURO / UOL

Para: I. C.

24/04/2024

Prezado(s), boa tarde. Em anexo resposta à notificação em epígrafe. Reiteramos que futuras notificações ao GRUPO PAGSEGURO sejam encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. Gentileza, acusar recebimento. Att.te,Taiara Cerqueira [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.