- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Recebi o produto com defeito
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. D.
Para: ELECTROLUX
Comprei no dia 08-04-2024, na loja fisica Electrolux Salvador-BA, pelo valor R$ 2.159,90, Maquina de lavar Electrolux 14kg Premuim care, conforme pode se depreender da nota fiscal no 04547, serie 102. Ocorre que no momento da utilização na mesma data da compra identifiquei que o produto padecia de vício ou falta de controle de qualidade; “não centrifuga”, fato este que inviabilizava sua utilização.Diante do fato comparecir a loja no dia seguinte afim de viabilizar a substituição do produto ou devolução por arrependimento, no qual foi negado, e foi orientado aguardar a visita técnica que foi marcado somente para o dia 12/04/2024 a tarde. Fato que o fornecedor entregou ao consumidor um produto viciada por falta de controle de qualidade.
ELECTROLUX
Para: V. D.
Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Camily Silva rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br