Voltar

Recebi o produto com defeito

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. D.

Para: ELECTROLUX

11/04/2024

Comprei no dia 08-04-2024, na loja fisica Electrolux Salvador-BA, pelo valor R$ 2.159,90, Maquina de lavar Electrolux 14kg Premuim care, conforme pode se depreender da nota fiscal no 04547, serie 102. Ocorre que no momento da utilização na mesma data da compra identifiquei que o produto padecia de vício ou falta de controle de qualidade; “não centrifuga”, fato este que inviabilizava sua utilização.Diante do fato comparecir a loja no dia seguinte afim de viabilizar a substituição do produto ou devolução por arrependimento, no qual foi negado, e foi orientado aguardar a visita técnica que foi marcado somente para o dia 12/04/2024 a tarde. Fato que o fornecedor entregou ao consumidor um produto viciada por falta de controle de qualidade.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: V. D.

24/04/2024

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Camily Silva rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br