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HOTMART NÃO PAGA COMISSÃO PARA AFILIADO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Hotmart

12/04/2024

Depois de muitos dias de atendimento a um cliente no X1, fiz a venda de um produto como afiliado, via Hotmart. Estava presente com o comprador e orientei o mesmo o tempo todo para concretizar a venda. Ocorre que no dia seguinte, ao entrar no meu painel de afiliado na Hotmart, a venda não havia sido contabilizada. Fiz contato com o suporte do Hotmart, e o mesmo disse para mim que o sistema da Hotmart havia iedentificado que a compra havia sido feita pelo mesmo CPF meu. Ou seja, que eu havia feito a compra! Na treplica mandei print das telas do comprador dentro da Hotmart, que tem produtos com mais de 3 anos na plataforma. Mandei o comprovante de pagamento feito pelo cliente, do seu banco. Eu tenho conta na Hotmart, a mais de 10 anos, e o suporte continua insistindo que a compra foi feita no mesmo CPF. Como isso seria possviel? Clientes com contas ha anos dentro da plataforma estarem comprando com o mesmo CPF? Fico imaginando agora quantos afiliados estão tendo suas comissões sem serem pagas.

Solução esperada

  • Pagamento do valor devido

Mensagens (2)

Hotmart

Para: J. M.

22/04/2024

Prezados, bom dia! Sirvo-me do presente e-mail para apresentar a defesa administrativa em anexo, pertencente a empresa LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVIÇOS E PAGAMENTOS LTDA. - HOTMART, em face da reclamação realizada porJACSON MARCELO MENDES OLIVEIRA - CPTBR02001900-14. Confia a Hotmart que o PROTESTE RJ acolherá os argumentos apresentados para o imediato arquivamento da presente reclamação, haja vista que restou devidamente esclarecido que não houve qualquer falha da Hotmart, uma vez que o CPF utilizado pela compradora é exatamente o mesmo CPF cadastrado pelo afiliado, ora reclamante na plataforma (conforme comprovado e ilustrado na defesa em anexo), e que, quando isso ocorre, o sistema anti-fraude da Hotmart anula a atribuição de comissão ao afiliado (o que já está devidamente previsto nos termos de uso da plataforma, com o qual o reclamante anuiu expressamente), sendo certo ainda que o CDC sequer pode ser aplicado ao caso, bem como que o PROCON não é o órgão competente para apreciar a demanda, uma vez que o reclamante não se trata de consumidor, conforme também demonstrado. Peço a gentileza de acusarem o recebimento dos documentos e realizar a inclusão destes no processo administrativo. '¯ Por fim, esta Reclamada comunica que está à inteira disposição para atender eventuais solicitações de esclarecimentos adicionais. Atenciosamente, Felipe Romling DIREITO DO CONSUMIDOR +55 31 99802-5424R. Maria Luiza Santiago, 200 7° andar, Santa Lúcia, Belo Horizonte, MG CEP 30360-740 lacerdadinizsena.com.br São Paulo-SP Cuiabá-MT Sinop-MT Sorriso - MT Porto Velho-RO Pouso Alegre-MG Luís Eduardo Magalhães-BA

Hotmart

Para: J. M.

22/04/2024

Prezados, bom dia! Sirvo-me do presente e-mail para apresentar a defesa administrativa em anexo, pertencente a empresa LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVIÇOS E PAGAMENTOS LTDA. - HOTMART, em face da reclamação realizada porJACSON MARCELO MENDES OLIVEIRA - CPTBR02001900-14. Confia a Hotmart que o PROTESTE RJ acolherá os argumentos apresentados para o imediato arquivamento da presente reclamação, haja vista que restou devidamente esclarecido que não houve qualquer falha da Hotmart, uma vez que o CPF utilizado pela compradora é exatamente o mesmo CPF cadastrado pelo afiliado, ora reclamante na plataforma (conforme comprovado e ilustrado na defesa em anexo), e que, quando isso ocorre, o sistema anti-fraude da Hotmart anula a atribuição de comissão ao afiliado (o que já está devidamente previsto nos termos de uso da plataforma, com o qual o reclamante anuiu expressamente), sendo certo ainda que o CDC sequer pode ser aplicado ao caso, bem como que o PROCON não é o órgão competente para apreciar a demanda, uma vez que o reclamante não se trata de consumidor, conforme também demonstrado. Peço a gentileza de acusarem o recebimento dos documentos e realizar a inclusão destes no processo administrativo. '¯ Por fim, esta Reclamada comunica que está à inteira disposição para atender eventuais solicitações de esclarecimentos adicionais. Atenciosamente, Felipe Romling DIREITO DO CONSUMIDOR +55 31 99802-5424R. Maria Luiza Santiago, 200 7° andar, Santa Lúcia, Belo Horizonte, MG CEP 30360-740 lacerdadinizsena.com.br São Paulo-SP Cuiabá-MT Sinop-MT Sorriso - MT Porto Velho-RO Pouso Alegre-MG Luís Eduardo Magalhães-BA