Voltar

A azul excluiu meu CPF e não consigo comprar

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: Azul Linhas Aéreas

12/04/2024

Antes de reclamar gostaria de informar que foi o pior tratamento que eu já tive de uma empresa. Completamente ignorado como se eu não signisse nada para essa empresa. Humilhante ser tratado assim. Minha reclamação é simples: tenho 3 cadastros na Azul e nenhum com CPF, porque a azul excluiu o meu CPF dos cadastros e por causa disso não consigo comprar nada no site da azul, abri um protocolo dia 27 e foi me dado um prazo de 15 dias que passado foi encerrado sem nada ter sido feito, om a justificativa que eu não acessei o sitee anexei uma foto... como vou acessar o site se preciso do CPF para isso? daí abri outro protocolo que vai levar 15 dias expirar e não vão fazer nada. Pq são um bando de inúteis que trabalham na azul.

Solução esperada

  • Reparo