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Falta de energia.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. N.

Para: Enel Ceará

12/04/2024

Já fazem quatro dias que ligo para a ENEL, e não vieram resolver o problema de falta de energia na minha casa.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Enel Ceará

Para: D. N.

15/04/2024

Em atenção à sua manifestação, informamos que foi registrado o Protocolo Ouvidoria n°. 593389045 para averiguar a reclamação em epígrafe. Comunicamos que o prazo para análise e resposta do referido processo pela Ouvidoria é de até 10 (dez) dias úteis, conforme previsto no Artigo n° 421 §1° II da Resolução Normativa n° 1000/2021 da ANEEL - Agencia Nacional de Energia Elétrica - ANEEL. 'Art. n° 421 §1° II - comunicar ao consumidor e demais usuários, em até 10 (dez) dias úteis, as providencias adotadas quanto às reclamações e demais manifestações recebidas,...' Acrescentamos que V.S.ª. poderá acompanhar o andamento do processo por meio do telefone 0800 280 4100. Atenção: Este endereço de e-mail é utilizado somente para o encaminhamento do Protocolo Ouvidoria, não estando disponível para recebimento de mensagens. Atenciosamente,