Voltar

Ar wind free inverter com erro c4 22

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. d.

Para: SAMSUNG

14/04/2024

Comprei um ar samsung wind free inverter 12.000 btu em marco 2022. Em janeiro desse ano (2024), do nada, ele apresentou o erro c4 22. Pesquisando sobre, percebi que é um erro recorrente desse aparelho, melhor caracterizado como “vicio” do próprio produto. Chamei a assistencia da samsung. O atendimento da empresa (Minasfast) é péssimo e extremamente demorado. Relataram defeito na placa da condensadora e recomendaram a troca, não coberta pela garantia. E inventaram um monte de desculpa lá para motivo do provável defeito. Uma delas até a forma como o conector foi colocado no borne. Enfim. Espero que a samsung de uma solucao viável e resolva esse problema, visto que o preço cobrado pela placa, mão de obra e visita dessa autorizada ja deu o valor que paguei no ar. Caso nao se resolva por aqui, serei obrigado a cobrar as obrigacoes da empresa com o consumidor na justiça.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo