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Celular na Assistência Técnica há mais de 7 dias, e Samsung não posiciona cliente! DESCASO TOTAL

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. G.

Para: SAMSUNG

15/04/2024

Tive problema com a bateria do meu celular e botão on/off, então o levei na assistência técnica LS CSP SANTANA CUSTOMER SERVICE PLAZA na quinta-feira dia 04/04/2024, e como me pediram 4 dias para concerto, decidi deixá-lo na segunda dia 08/04/2024, assim poderia retirá-lo até quinta dia 11/04/2024. A assistência técnica me informou que todos os dias pela manhã chegavam peças, então liguei todos os dias às 10h, após deixar o aparelho, para confirmar se no final deste dia seria liberado. Para minha surpresa, na quinta dia 11/04/2024, dia do prazo limite para concerto, me informaram que precisariam abrir uma solicitação à Samsung pois não estavam enviando as peças solicitadas, sendo assim, enviei a NF do produto, e liguei na sexta dia 12/04/2024 às 10h, onde me informaram que o caso já estava com a Samsung, e que eu deveria aguardar o contato até segunda dia 15/04/2024, o problema é que já estava tempo demais sem o aparelho, e o utilizo para trabalhom, sendo assim, liguei para Samsung na sexta dia 12/04/2024 no telefone passado pela assistência técnica (11 4004-0000 opção 3), e me informaram que realmente a solicitação tinha sido aberta, mas que ainda nenhum analista tinha assumido a tratativa, e como não me deram prazo para retorno, liguei novamente hoje, segunda dia 15/04/2024, e me disseram que em até +3 dias úteis entrariam em contato, o prazo só vai aumentando, e ninguém consegue me dizer quando retiro meu aparelho. Estou sentindo um descaso grande com meu caso, deveria ser algo simples de resolver, pois o aparelho está em garantia! Parece que estão fazendo isto para eu desistir e retirar meu aparelho do jeito que está, mas preciso dele concertado! Peço urgência na resolução do caso!

Solução esperada

  • Reparo