Voltar

Instalação de Extensão VOIP

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: Claro

15/04/2024

Para informar que a visita técnica agendada para hoje entre 08:00 e 12:00 horas foi cancelada pela quinta vez sem justificativa pelo técnico que não ligou e nem enviou uma mensagem para meu celular. Eu aguardo urgência para resolução deste caso desde dia primeiro de abril e estou cansado de reagendar essas visitas. Além disso, eu liguei para vocês hoje, estão sem sistema para me queixar disso novamente e fiz reclamações nos sites do Procon, Reclame Aqui e Consumidor.gov. Fora que a outra reclamação no Reclame Aqui ainda nem foi respondida. Mas, que vergonha, hein?!

Solução esperada

  • Reparo
  • O serviço seja cumprido

Mensagens (5)

Claro

Para: M. G.

15/04/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

M. G.

Para: Claro

17/04/2024

Bom dia, prezados! A outra visita de ontem agendada entre 15:00 até 18:00 horas foi cancelada de último momento pelo técnico que relatou ter chegado a minha residência não ligou, nem enviou mensagem para meu celular e além de ter esperado ele na frente da minha casa. Vocês da Ouvidoria dizem que vão dar prioridade no meu caso que ainda se arrasta desde primeiro de abril e para minha é só enrolação. Att, Maurício Giolo

M. G.

Para: Claro

17/04/2024

Bom dia, senhores! Foram cinco cancelados de visita técnica sem justificativa desde 1 de abril, até quando vocês vão resolver isso? Att, Maurício Giolo

Claro

Para: M. G.

17/04/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: M. G.

22/04/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02003005-52, em nome do consumidor: MAURICIO GIOLO Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon __________